Após perseguição entre carros, empresário e bebê de três meses morrem em Itapecuru-Mirim - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Após perseguição entre carros, empresário e bebê de três meses morrem em Itapecuru-Mirim


Com o forte impacto, os veículos invadiram uma igreja e uma quase invadem um estabelecimento comercial.
a noite desta quarta-feira (29), um grave acidente foi registrado na BR-222, centro da cidade de Itapecuru-Mirim e resultou na morte de um empresário e um bebê de apenas três meses. Uma perseguição teria provocado o acidente.
Segundo as primeiras informações que ainda estão sendo apuradas pela Polícia Militar (PM), o empresário identificado como Fagner, teria momentos discutido e agredido uma mulher em uma panificadora. A jovem então se dirigia para a delegacia para prestar queixa, com uma amiga e o filho dela de três meses.
Ainda de acordo com as informações preliminares, elas foram seguidas por Fagner que, revoltado, teria provocado o grave acidente, que atingiu ainda um terceiro veículo. Com o forte impacto, os veículos invadiram uma igreja e uma quase invadem um estabelecimento comercial.
Foto: Divulgação
De acordo com a PM, o empresário que não usava cinto de segurança no momento da colisão morreu no local. O bebê de três meses ficou em estado grave e precisou ser encaminhado um hospital de São Luís, mas acabou falecendo. As duas mulheres tiveram escoriações.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local realizando os procedimentos necessários

de o imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot