Após ser agredida, mulher mata marido com uma facada no pescoço em Imperatriz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Após ser agredida, mulher mata marido com uma facada no pescoço em Imperatriz

Caso aconteceu no fim de semana, no bairro Vila Santa Lúcia, em Imperatriz; marido foi identificado como Antônio Carlos Araújo.

Após ser agredida, mulher mata marido com uma facada no pescoço em Imperatriz


Um homem, identificado como Antônio Carlos Araújo, morreu após ter sido atingido com uma facada no pescoço, desferida pela companheira, após ter sido agredida fisicamente por ele. O caso aconteceu no fim de semana, no bairro Vila Santa Lúcia, em Imperatriz.

A mulher, que não teve o nome divulgado, depois de atingir o companheiro, esperou a polícia chegar e contou aos policiais que cansada de sofrer agressões - que segundo ela eram constantes - resolveu agir em legítima defesa.

Após apanhar mais uma vez, ela contou à polícia que pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro no pescoço do companheiro. Carlinhos, como era conhecido, caminhou um pouco e caiu na calçada da casa onde o casal vivia, já sem vida.

A mulher foi conduzida para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio, mas poderá responder pelo crime em liberdade. O caso está sendo investigado pela polícia.

de Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot