728x90 AdSpace

Latest News

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Jovem manda executar ex-namorada; matador sequestra três irmãs, mas desiste

As jovens desapareceram após sair para caminhar na tarde dessa terça, no distrito de Sítios Grossos, zona rural de Iguatu, no Ceará

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (8/7) suspeitos de participação em um sequestro de três jovens, em Iguatu (CE). As três, que são irmãs, foram mantidas em cativeiro. Um dos detidos é ex-namorado da vítima mais velha, de 19 anos, e é tido pela polícia como mandante do crime. Ele teria encomendado a morte da ex-namorada.

As jovens desapareceram após sair para caminhar na tarde dessa terça-feira (7/7), no distrito de Sítios Grossos, zona rural de Iguatu. As três foram encontradas nesta quarta, após uma força-tarefa que envolveu policiais civis, bombeiros e populares em busca das vítimas.

Homem rouba carro e sequestra criança que estava no banco de trás

De acordo com a Polícia Civil, por ciúmes, o ex-namorado teria contratado alguém para matá-las. Mas o criminoso acabou desistindo do ato e manteve as três vivas. As outras duas adolescentes, de 14 e 16 anos seriam mantidas reféns até que a família pagasse o resgate. Uma delas estava com arranhões na perna e no tornozelo.

“As vítimas foram liberadas pelo próprio homem suspeito de tê-las sequestrado. Em depoimento, ele afirmou ter desistido de cometer o crime após sentir pena ao perceber que uma das meninas se parecia com uma irmã dele”, revelou o delegado Marcos Sandro ao Diário do Nordeste.

Após o resgate, as jovens foram levada
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Item Reviewed: Jovem manda executar ex-namorada; matador sequestra três irmãs, mas desiste Rating: 5 Reviewed By: Blog do William Fernandes
Scroll to Top