Morre marido de Alessandra Scatena, ex-assistente de Gugu, por Covid-19 - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Morre marido de Alessandra Scatena, ex-assistente de Gugu, por Covid-19

Alessandra Scatena desabafa sobre suposto romance do apresentador com chef de cozinha

Rogério Gherbali, marido da apresentadora Alessandra Scatena, morreu na quinta-feira, dia 30, aos 56 anos, em decorrência de problemas de saúde causados pela Covid-19. Ele era casado com Scatena, que ganhou fama como assistente de palco de Gugu Liberato no ''Domingo legal'', há 23 anos.



De acordo com o UOL, Rogério chegou a ser internado na UTI e apresentou uma leve melhora do domingo, mas voltou a piorar no início da semana. Na quinta-feira, ele sofreu um acidente vascular cerebral e não resistiu.

Rogério era pai de dois filhos, de 16 e 9 anos, do relaciomaneto com Scatena, de 45 anos. Eles também contraíram coronavírus, mas apresentaram sintomas leves e se recuperaram. Nas redes sociais, a ex-assistente de palco, que também participou de ''A turma do Didi'', na Globo, compartilhou uma série de mensagens de apoio após a morte do marido.

Fonte: Revisa Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot