Pescador encontra recém-nascido em lagoa, no Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Pescador encontra recém-nascido em lagoa, no Maranhão

Foto Divulgação: Jornal Itaqui Bacanga
A Polícia Civil investiga o caso de um recém-nascido encontrado morto dentro de uma lagoa em Turilândia, a cerca de 164 km de São Luís. O caso aconteceu no último domingo (5). As informações são do G1 MA.

Segundo a polícia, os principais suspeitos são os pais da criança. O delegado de Turilândia, Alan Bruno, afirmou que moradores da região desconfiavam que a mãe estava grávida, mas ela dizia que não.

"Pessoas do povoado estavam procurando pela criança porque achavam que a mãe estava grávida. Foi então que um pescador estava pescando e encontrou o recém-nascido", disse o delegado.

Ouvindo moradores, a Polícia Civil também recebeu informações de que a mãe poderia ter jogado o bebê na lagoa para esconder um antigo relacionamento.

"Segundo apuramos, eles [pais] passaram alguns meses separados, mas agora estavam reconciliados. Ela deve ter se relacionado com alguém antes e engravidou. Ao que parece, a motivação foi esconder a gravidez e eventualmente esconder que teve outro relacionamento. São informações informais que nós temos", afirmou o delegado Alan.

A polícia agora busca ouvir os pais da criança, que ainda não foram encontrados. Além disso, o delegado pediu a exumação do corpo do recém-nascido para descobrir se o bebê já tinha nascido morto, ou veio a óbito pela ação de outra pessoa.

Caso seja comprovado que a criança nasceu viva e foi jogada na lagoa, a pessoa que cometeu o crime pode responder por homicídio qualificado.

de PortalCN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot