Polícia investiga dois homicídios registrados no fim de semana em Imperatriz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 21 de julho de 2020

Polícia investiga dois homicídios registrados no fim de semana em Imperatriz

Um aconteceu no sábado e outro, no domingo.

Polícia investiga dois homicídios registrados no fim de semana em Imperatriz

 Mais dois assassinatos são investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Imperatriz. O primeiro caso aconteceu no sábado (18), e a vítima foi um homem, identificado como Dener Alves Teodoro, 20 anos.


Ele atingido com um tiro de espingarda na cabeça, ainda foi socorrido, mas morreu no local. O crime aconteceu no bairro Parque Alvorada II, e a polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas. Dener era suspeito de participação em alguns crimes na região, inclusive homicídio.

O segundo homicídio aconteceu no domingo (19), no Parque Amazonas. A vítima foi um ex-presidiário, identificado como Adriano da Conceição.

Ele foi atingido a tiros, quando estava sentado na porta de sua casa, por elementos que chegaram em uma moto. Ele ainda correu, mas morreu dentro de casa.

Em nenhum dos casos a polícia identificou nem prendeu os suspeitos.

do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot