Veja quem são os 3 suspeitos de assassinar vigilante durante assalto a posto de combustível em Viana/MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Veja quem são os 3 suspeitos de assassinar vigilante durante assalto a posto de combustível em Viana/MA

Os três homens suspeitos de participar do assalto a um posto de combustível em Viana/MA, distante cerca de 215 km de São Luís, foram presos pela Polícia Militar ainda na manhã desta segunda-feira (29). A ação criminosa resultou na morte do vigilante José Inaldo Torres Sousa, o "Pinininha", que tinha 34 anos.

Os três suspeitos chegaram ao posto em duas motos, invadiram o escritório e depois efetuaram um disparo na cabeça do vigilante. "Pinininha" foi socorrido por populares, mas infelizmente não resistiu e morreu no hospital.
Segundo a polícia, as duas motocicletas usadas pelo trio eram roubadas e foram abandonadas em uma rua de Viana, às margens da MA-014. Os criminosos seguiram em fuga em um carro, também produto de roubo.

O automóvel havia sido tomado de assalto em São Luís, no último sábado (27). Sendo perseguidos pela Polícia o trio acabou sendo preso após bater o veículo.


Os acusados foram identificados como Maxwell Cardoso Rodrigues, Mateus Augusto Sousa Barbosa e Victor de Aguiar Silva. Com eles, a polícia apreendeu três revólveres calibre .38, R$ 9 mil em dinheiro e o veículo.

de Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot