Vídeo mostra momento em que assaltante leva carro com bebê de 1 ano dentro - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de julho de 2020

Vídeo mostra momento em que assaltante leva carro com bebê de 1 ano dentro

Um vídeo mostra o momento em que um homem furta um carro com um bebê dentro, em Porto Feliz (SP), no domingo (26). O suspeito foi preso com o veículo horas depois de deixar a criança sozinha em uma praça.

Vídeo mostra homem furtando carro com bebê em Porto Feliz — Foto: Reprodução/TV TEM
Segundo apurado pela TV TEM, a mãe tinha descido do carro e foi comprar um chocolate enquanto esperava por parentes dela. Nas imagens do circuito de segurança, cedidas por um comércio, é possível ver o momento em que a mãe estaciona.
Homem furta carro com criança dentro do veículo em Porto Feliz
Homem furta carro com criança dentro do veículo em Porto Feliz
Para a polícia, a mulher contou que não travou o veículo e deixou a chave no banco. A filha de um ano de idade estava na cadeirinha no banco de trás.
Na sequência, a mãe entra na loja enquanto o homem de blusa vermelha se aproxima do veículo, entra e vai embora levando o carro com a criança. Quando a mulher sai e não vê o automóvel, entra em desespero.
"Quando a moça veio comprar um chocolate nem vimos que ela estava com um carro ou com criança, depois ela saiu daqui e começou a gritar", disse a caixa Camila Terto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que parou na frente da casa de parentes e aguardava a sogra descer com o filho mais velho.
O homem que furtou o veículo disse à polícia que quando percebeu que a criança estava no carro deixou a bebê na Praça Duque de Caxias, em frente ao prédio da Guarda Civil Municipal.
Depois de deixar a bebê no ponto de ônibus, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem seguiu até um posto de combustíveis e abordou uma mulher para um programa sexual.
Os dois percorriam as ruas do bairro e moradores reconheceram o veículo furtado. Foi quando o homem perdeu o controle da direção e bateu em outro carro.
A mulher que estava com o ladrão foi solta e vai ser testemunha do caso. Ela disse à polícia que não sabia do furto do veículo. Com o homem a policia apreendeu cerca de R$ 1 mil.
"A orientação da polícia é que a mãe nunca deixe a criança em um veículo, mesmo que seja por alguns segundos", informou o delegado André Bonan.

do g1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot